domingo, 9 de maio de 2010

Pote da semana: Eu não sabia que era eu!

Primeiro tenho que me justificar o atraso, não sabia que o pote era meu. Ainda bem que temos a borboleta pra mandar mensagens delicadas de lembranças. Foi assim o recado: "lindinha, você vai colocar o pote hoje? quer passar a vez? você que diz... beijos saudosos" kkkkkkk, achei muito lindinho!
Diante do convite, vamos lá!
Nós já nos apresentamos, falamos de ser mulher, dos homens, de amor, do tempo, disparate, de águas, o que falta falar agora?
Resolvi pescar uma idéia do blog da Gabi o mais outra vez, e lançar o desafio.
Cada uma terá que usar um tema de A a Z do blog dela, ah! e não vale repetir, então apressem-se para escolher, qual será sua letra?
E pra facilitar a vida de vocês leiam o texto "pra começo de conversa" onde ela explica cada um deles. Não tem desculpa! Divirtam-se!

7 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Tenho uma sugestão pra completar essa idéia linda...que tal a gente fazer a volta completa? temos que passar, na semana, por todos os temas do blog da Gabi....que vocês acham?

Danielle Martins disse...

Gostei! quem escrever primeiro tem que ser a letra A, depois a outra escreve sobre a B e assim por diante!

Luciana Nepomuceno disse...

Nesse caso eu poderei, esta semana, escrever mais de um post? Posso, posso?

Gabriella Maciel disse...

Ai meu Deus, vocês ainda me matam de emoção! ;-;
Mas tudo bem, como a Luciana mesmo diz, às vezes um pouco de vaidade, mesmo que seja pecado, faz um bem danado pra gente!
Eu já estou um passo a frente de vocês nessa, já escrevi sobre todos! rsrs.
Ah, e tenham certeza, vou ler todos! Vou até pedindo logo autorização para copiar alguns lá no meu cantinho!
E que se divirtam o tanto quanto eu me divirto escrevendo sobre isso tudo. Beijos a todas, abraços transbordando de emoção. :x ♥

Danielle Martins disse...

Eu aprovo com uma condição: você só poderá postar novamente quando todas postarem! rsrs

Luciana Nepomuceno disse...

Como são 23 temas seria muito mais seguro pra reputação do blog como cumpridor das tarefas se eu pudesse postar um a cada um de cada uma de vocês....hehehe

Unknown disse...

E viva as diferenças!!!!!!!!
eu mal consigo entrar na net e a Borboleta quer fazer um livro por semana!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkk