quarta-feira, 5 de maio de 2010

quais são os ventos, raios, trovões, as águas do seu querer? Dentro de você, o quê?

Preciso separar em dois o que vou dizer agora. Muito diferentes são os ventos, raios, trovões e águas do meu querer e o que há dentro de mim.
Ainda nessa semana eu tive tudo meio que mesclado, dentro e fora de mim. Mas, fugindo do meu querer, vivo agora em brisa leve e coração quente, amando e esperando os minutos trazerem meu homem de volta para mim.
Quero ventos, raios, trovões, águas agitadas, árvores segurando firme em suas raízes, furacões, vacas voando, ou qualquer coisa que chacoalhe esse mundo, o meu.

4 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Ai, que vontade que deu de uma boa ventania, um belo furacão levantando saias e misturando tudo dentro e fora de mim...

Joie disse...

simmm um beeelo furacão!!!

Lica disse...

ugh! ataque duplo de coraçõezinhos... Cadê a Li nessas horas?

Li Unafraid disse...

Adivinha??
To no banheiro vomitando em jatos kkkkk