quinta-feira, 10 de junho de 2010

Antes tarde do que nunca

Oi folks

Demorei, essa coisa de feriado me pegou de jeito. Mas to escrevendo viu, chefa burbuleta.

Sobre o tópico em questão... q dúvida cruel!! Usei os posts de vcs pra usar como parâmetro e concluí: não sou fresca. Mas isso não quer dizer que seja sem regras, está totalmente excluído o mal gosto... bom senso é primordial (mas se o cara tem bom senso se percebe antes de chegar nesse ponto).

Mas tem 1 coisa: não gostaria mesmo é de ser chamada com o nome de outra mulher. Digo não gostaria pq não lembro de isso ter acontecido comigo (acho que os meus cafas sempre foram organizadinhos kkk), mas ia ser o fim.

3 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Ora, pra isso serve o querida, benzinho, minha linda, meu bem...

Lori disse...

Minha preciosidade!!!!!! Ouvi essa semana, achei um charme!

Lori disse...

Minha preciosidade!!!!!! Ouvi essa semana, achei um charme!