terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dramas e dávidas: desconectada e DVDs

Pois então, quero aproveitar pra contar meu drama, que já até adiantei pra Lica por telefone. Ainda estamos ilhados. Sem Internet, sem transmissão de TV... Sim, claro que já fizemos o pedido na Velox e na NET, mas acho que tem que fazer mandinga, misturado com oração e corrente de boas energias pra ver se um dia chega. Ô negócio enrolado.
Bom, hoje, cansei de ficar desconectada e aproveitei que amanhã é feriado municipal e resolvi dar uma pausa. Vim para a locadora mais desenrolada do mundo. É pequenininha mas tem tudo. Bota crédito no celular, tem papelaria, tem lan house, e, ah sim, têm os DVDs.
E mais, resolvem tudo! Perfeito pra pessoas enroladas como eu. Semana passada precisei passar um filme na aula que não tinha aqui. Eu tava desesperada. Então pedi que baixassem o filme pra mim. Baixaram (isso mesmo, rsrs) mas só funcionava no pen drive. Mas no meu não cabia. Me emprestaram o pendrive delas. Mas o reprodutor de DVD da faculdade não tem entrada pra pendrive. No final da história saí da locadora com o reprodutor delas e o pen drive emprestado. Enfim, desconectada, mas pelo menos bem amparada.
Pois então, hoje botei os créditos nos celulares, juntei as moedas que sobraram e mandei ver: troca em Internet! Rendeu uma hora e meia. Já usufrui uma parte com minha Borboleta querida e resolvi colocar meu dedo aqui!

3 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Obrigada, Senhor, pelas moedinhas. Tem dia que morro de saudade dessa Nanica. Aidna vou ter uma crise de abstinência aí ela vai ter uma crise de consciencia,rsrsr

Danielle Martins disse...

Eu posso te dar meu cofre de moedas? Te amo!

Pipoca disse...

Nanica,
cuidado só para não divulgar o nome dos teus amparadores senão a Borboleta vai brigar com eles.... baixar filme 'não pode'...
Mas para ela tu diz que era domínio público....rsrsrsrs