domingo, 7 de novembro de 2010

A SECA

Atenção minha gente,
Já que todas as mioletes estão enfrentando com muita dificuldade a seca que se instalou aqui no Ceará. E assim sendo, encontaram-se sem água suficiente para despejar em seus potes, pergunto: Já ouviram falar em cisterna? é interessante reservar certo tanto dessas águas de criatividade pra momentos de seca geral como este, sabiam?
Caso ninguém tenha pensado nesta possibilidade sugiro uma busca em todos os recantos interiores pra ver se num sobrou uma restia suprema de tal propriedade que guente até a próxima chuva. Pq o negócio aqui tá é fêi!!!
Até a cascata da borboleta que mais parecia uma catarata infindável num tá mais nem gotejando!!!
Há dagente arrumar um oasis perdido por aí!!!
Peramordedeus, acudam um pote vazio!!!

Pra terminar ultima pergunta: nosso alfabeto tem K ou L depois do J?

7 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Positivo e operante, vamos de L, né, pra não complicar mais ainda...

Anônimo disse...

é verdade!! Imagina como seriam os posts com "K"!! Ia ser mais comédia q nunca!!!
Lara

Anônimo disse...

Lori, q tal começar o L de prima querida?? Hihi!! Eu sei q tu me ama!!! kkkk
Xero
Lara

Lori disse...

Kdê o resto?

Lori disse...

Ô anônima, vou pensar no seu caso!!

Lori disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle Martins disse...

Falta d´agua até que dá pra resolver mas de internet como faz?